SE VOCÊ QUISER EU VOU TE DAR UM AMOR DESSES DE CINEMA! Não sou a Vanessa da Mata, mas tenho uma arma secreta em mãos que, se você gosta de café, com certeza vai se apaixonar. Preparado para um produtinho totalmente novo no mercado?
Seja bem-vindo, Terzo!
Foram muitos anos de desenvolvimento e vontade de fazer algo inovador, mais fora da caixa do que normalmente a gente já é. Por onde começar? Como fazer a receita secreta perfeita? Qual embalagem seria adaptável ao conceito? Muitas dúvidas e percalços no caminho (alô, pandemia) para finalmente chegarmos ao dia de hoje com produto na mão, prontos para quebrar mais e mais barreiras. UHUL!
Em primeiro lugar, me permita apresentar como chegamos ao nome. Terzo significa terceiro em italiano e foi pensado por vários significados: primeiro pelo fato de ser uma calda finalizadora e que segue a ordem de alimento, preparo e finalização. Segundo por já estarmos na terceira geração de Tassinaris, representando avô, pai e neta. Terzo tem uma simbologia muito forte de união e frutificação, ele retém o amor que vive em torno do momento do café.
O Terzo é um produto gastronômico: uma calda finalizadora de café, e é realmente isso mesmo: o elemento finalizador para complementar e adicionar sensoriais ainda mais incríveis aos alimentos. Porém o Terzo vai além da explicação racional, porque entendemos que café é memória afetiva, é o momento de estar junto com quem se ama, de compartilhar e trocar.
Certa vez alguém que admiro me disse que “memória é o que faz o fluxo ficar infinito”. Essas são as minhas intenções com o Terzo, fazer com que a memória afetiva que vive no café e na comida eternize aquele momento e que ele fique infinito em você.
Nostálgica? Sempre! Eu sou uma eterna emocionada, que gosta de colocar coração em tudo que produz. Faz sentido gerar um produto que traz união, e que, acima de tudo, dá a oportunidade de cocriar junto com qualquer um que o tenha em mãos. É surpreendentemente gostoso receber um feedback alegre onde a pessoa criou algo novo com o Terzo, seja a finalização de um prato, uma nova harmonização ou uma substituição dentro de algo que já tinha muito valor afetivo.
Tenho um grande amigo, o maior fã de pudim de leite que já conheci, e ele me permitiu a honra de trocar a calda tradicional por Terzo. Confesso que não tinha pensado nessa possibilidade simples, mesmo já tendo experimentado as mais elaboradas harmonizações culinárias. Fiquei feliz em poder construir junto uma nova sensação dentro de algo já conhecido.
Sem que eu me alongue muito mais e você fique enjoado de mim, é uma honra poder ter um produto em que possamos imaginar juntos.
Se você ainda quiser saber mais dicas de uso e como comprá-lo, clique aqui e seja feliz!
Um abraço,
Gabriela Tassinari