Em tudo que fazemos na Tassi (acho que agora todos já entendem que inseri o Tassi como apelido carinhoso da Tassinari Cafés), colocamos a transparência sempre em primeiro lugar. Ser transparente significa mostrar que somos pessoas por trás de uma marca, e que sorrimos, nos dedicamos, choramos, ficamos ansiosas e estressadas, e que as vezes só queremos ser reconhecidas como humanas também.
2020… ah, dois mil e vinte, eu nem sei se sei me expressar sobre você. Foi triste, foi sofrido e parecia nunca ter fim.
Como personalidade otimista na maioria das vezes (haha), dedico esse pequeno texto de gratidão pelos bons elementos. Gostaria de evidenciar as pessoas que estão junto com a gente, e que pacientemente encararam todos os desafios de guiar a Tassi durante lockdown, pandemia, segurança no trabalho e muito mais. Martha, Jéssica, Duda, Jaque, Rosadinho, Janice e a recém chegada Mari: o meu muito obrigada, nada seria possível sem cada uma de vocês. Vocês se reinventaram junto comigo, crescemos de forma paciente e criativa, estou orgulhosa. Mais do que nunca, bato no peito em ter um time 100% feminino e que dá conta com inteligência, maestria e sensibilidade.
Ao meu pai e sócio Paulo Tassinari, “é assim que se trabalha”. Não tenho dúvidas de que nossa parceria é infalível, é tiro e queda e dedo na tomada 220v. Obrigada por tanta confiança em mim, mas sem você eu não teria ido tão longe. Vamos em frente com muitas ideias, projetos e jeitinho Tassi de ver o mundo.
À nossa promotora Lulu que encarou lojas pós lockdown – você é demais. Amo que você encara com bom humor e motorizada com seu patinete! Aos motoristas parceiros e motoboys, nunca imaginei que fosse ver e viver tanto esse lado da vida, vocês são heróis, todo o meu reconhecimento.
Aos nossos clientes antigos e novos, nada teria sentido sem essa troca, obrigada por acreditarem no nosso trabalho!
A você que me lê nesse exato segundo, de alguma forma você chegou até aqui e me ouviu, obrigada por isso. Se 2020 me trouxe alguma reflexão foi que pessoas mais do que nunca são importantes, por isso fazemos toda questão que você nos conheça bem. No final das contas, nosso propósito sempre será que você nunca mais tome um café com um estranho.
Um grande abraço,
Gabriela Tassinari